Como o mercado está se adaptando para a nova era em que estamos vivendo, e como as tendências em experiência do cliente podem contribuir na adequação das empresas brevemente.
Além disso será apresentada uma metodologia exclusiva para gerar um alto valor em vendas e uma entrega de alta performance ao cliente, mesmo em tempos de pandemia.
Apaixonado por experiência e empreendedorismo desde sempre. Publicitário, formado pela ESPM, Pós-Graduado em Marketing pela FGV e Mestre em Branding Management pela New York University. É consultor de marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.
Pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1º livro sobre o tema na língua portuguesa. É palestrante internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão. Já comandou mais de 50 missões empresariais e viagens experienciais ao exterior, criando assim uma ampla bagagem com exemplos e cases que vivenciou ao redor do mundo.
![]() |
Abertura oficial |
---|---|
![]() |
Termômetro MICE Brasil by MPI |
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
![]() |
“Como manter sua audiência aquecida através das redes sociais até a retomada dos eventos?” Priscila Ramires: Jornalista formada pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em marketing pela Universidade de São Paulo(Usp), Priscila Ramires trabalha com marketing digital há 7 anos e é fundadora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. Já atendeu dezenas de marcas que se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais. Hoje, além de ter cursos online, presta consultorias e mentorias para empresas e pessoas que precisam de visibilidade, construir autoridade na internet e vender mais online. |
---|
Receba atualizações, conteúdos exclusivos e seja avisado sempre que uma nova palestra for ao ar!