SEMANA EBS
14 de Setembro
19h00 às 20h00

Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing

Resumo

Dia 14/09
das 19h00 às 20h00

Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing

Comandado por Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, o painel será totalmente interativo. Terá a participação de Silvana Torres, CEO da Markup, Marcio Esher, sócio-diretor da Holding Clube e Conselheiro AMPRO, Marcos Jochimeck, diretor-executivo da V3A e VP Regional da AMPRO, e Hebert Lacava, sócio-diretor da A Cuca, que também representará o Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO com a apresentação dos dados de uma pesquisa inédita que será lançada pelo Comitê, durante o evento.

“Será mais uma oportunidade da AMPRO de identificar os impactos da pandemia, por intermédio de uma pesquisa durante o evento, e contribuir com insights para o futuro”, afirma Alexis Pagliarini.

Alexis Pagliarini

Atual Presidente executivo da Ampro – Associação de Marketing Promocional/ Live Marketing, trabalhou em empresas como Coca-Cola, Honda e WTC/ Sheraton, em agências, atuou na DPZ (atual DPZ&T), Loducca e foi sócio da Impact.

Foi presidente de comitê da ABA, diretor da AMCHAM, presidente da MPI (Meeting Professionals International) e diretor superintendente da FENAPRO

É especialista em processos de Design Thinking e Criatividade, Membro do Advisory Board do CMO Council – LATAM.

Colunista do jornal PROPMARK (coluna Beyond the Line), jurado convidado em diversas premiações, tendo sido presidente do júri do Prêmio Colunistas Promoção nos últimos 3 anos e do Prêmio Desafio Estadão Cannes 2018 e 2019.

Foi palestrante no Cannes Lions Festival em duas edições (2008 e 2010) e apresenta o Cannes Lions Road Show há 4 anos.

Hebert Lacava

CEO A Cuca

 

Silvana Torres

Fundadora e presidente da Mark UP

Fundadora e presidente da Mark Up, Silvana Torres é uma das profissionais mais inovadoras do mercado de brand experience no Brasil. Graduada em Engenharia pelo Instituto de Engenharia Paulista, a executiva é especialista em Marketing Promocional pela ESPM, onde também lecionou, e autora do livro Marketing de Incentivos. Além disso, acumula participações em importantes organizações de marketing. É conselheira da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) e integra importantes comitês que discutem interesses e engrandecem as atividades do segmento. Ela também presidiu o Comitê Women Empowerment, que fomenta o empoderamento feminino.

Silvana recebeu títulos e prêmios importantes em sua carreira, como Profissional de Marketing Promocional do Ano, Personalidade do Ano (no segmento de eventos do Prêmio Caio) e foi considerada uma das 10 executivas mais importantes da década em uma pesquisa realizada pelo site Promoview. Já por ações desenvolvidas pela Mark Up, acumula conquistas em premiações importantes do mercado, como Prêmio Caio, ABOUT RIO, Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos e AMPRO Globes Awards, importante premiação da Associação de Marketing Promocional em que foi premiada oito vezes em diversas categorias.

À frente da Mark Up desde 1994, Silvana é responsável por construir uma história marcada pelo pioneirismo e pela inovação. A empresa foi a responsável por propagar o conceito de marketing de incentivo no país e oferece soluções completas em ações de brand experience, ativações, eventos e campanhas de incentivo. Além disso, a Mark Up é a agência brasileira afiliada da Jack Morton, uma das mais respeitadas no planeta.

Marcio Esher

Diretor Geral do Banco de Eventos e Diretor de Operações Holding Clube

Como Diretor Geral do Banco de Eventos, Marcio Esher tem o desafio de promover o encontro entre criatividade e gestão. No comando da agência desde 2014, usou sua expertise no mercado para criar experiências memoráveis para clientes e seus consumidores. Desde a concepção de uma ideia até a entrega final, ele aposta no conhecimento do cliente para liberar a capacidade criativa de sua equipe. Esher estabeleceu uma fórmula para o sucesso reunindo grandes ideias, conteúdo relevante e foco no retorno.

Formado em Publicidade pela Universidade Paulista, Marcio Esher sempre atuou na área de Promoção e Eventos, muito antes de o setor ser renomeado para Live Marketing. Após atuar como diretor de Planejamento e Operações da The Marketing Store, onde permaneceu por dez anos, ingressou no Banco de Eventos com a missão de consolidar a agência como uma das maiores empresas especializadas em comunicação integrada do Brasil. Depois de três anos como diretor de Operações e Incentivos - cargo em que demonstrou sua obsessão pela gestão e a capacidade de trazer à tona o melhor das pessoas, Marcio assumiu a Direção Geral da agência.

Marcio é, também, um dos sócios da Holding Clube, grupo focado em experiências entre marcas e consumidores do qual o Banco de Eventos faz parte. Atualmente, com a saída de Victor Oliva da gestão, ele acumulou a função de Diretor de Operação do grupo, dividindo a gestão da holding com um time composto por mais 4 sócios-diretores.

Desde 2016, Marcio Esher gerencia o desenvolvimento de projetos proprietários para o grupo. A primeira entrega foi o Camarote N°1, no Rio de Janeiro, que completou 30 edições de sucesso este ano. Marcio também liderou a criação da RODA, inicialmente lançada como uma ferramenta de gestão de desempenho baseada em big data, que hoje se tornou o braço da Holding Clube focado em marketing de dados.

Hoje, além da rotina no Banco de Eventos e Holding Clube, Marcio Esher é membro do conselho consultivo da AMPRO, onde atua para o fortalecimento do mercado e a capacitação dos profissionais de Live Marketing no país. O empresário acredita que essa disciplina está finalmente recebendo o valor e o reconhecimento dos anunciantes, que precisam gerar experiências de marca com seus consumidores de forma cada vez mais ampla. A busca pela excelência criativa e o rigor na execução são traços fundamentais da personalidade de Marcio Esher, certamente um dos executivos mais inspiradores e comprometidos da indústria publicitária brasileira.

Marcos Rosenthal Jochimek

Diretor Executivo da V3A

Arquiteto e empresário, com quase 20 anos no mercado de Live Marketing, é hoje Diretor Executivo da V3A, empresa com sede SP e RJ, resultado do grupo de empresas que fundou e comprou no decorrer de sua trajetória como VZA, Expomidia e Zero3.

Liderou projetos importantes para os principais players do segmento de Oil & Gás, lançamentos de plataformas, navios e até submarinos.

Esteve à frente do time vencedor da concorrência para os Live Sites das Olimpíadas e mais recentemente, voltou da Antártica onde lançou a nova estação brasileira Comandante Ferraz.

Pelos feitos para o Brasil a Marinha Brasileira o condecorou com a Medalha Amigos da Marinha.

Durante esse tempo, acumulou muitos prêmios como empresa do ano no Prêmio Colunistas, Globes Awards da AMPRO e jacarés do prêmio Caio Alcantara Machado.

Grade de Palestras

“Como manter sua audiência aquecida através das redes sociais até a retomada dos eventos?”
Quais são os pontos essenciais para se conectar de maneira eficiente com sua audiência e entender o que ela espera de você. Também vou falar como produzir um conteúdo estratégico para sua marca, que seja claro, objetivo e que venda o seu produto.

Priscila Ramires: Jornalista formada pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em marketing pela Universidade de São Paulo(Usp), Priscila Ramires trabalha com marketing digital há 7 anos e é fundadora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. Já atendeu dezenas de marcas que se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais. Hoje, além de ter cursos online, presta consultorias e mentorias para empresas e pessoas que precisam de visibilidade, construir autoridade na internet e vender mais online.

Grupo Fechado
SEMANA EBS
no Telegram

Receba atualizações, conteúdos exclusivos e seja avisado sempre que uma nova palestra for ao ar!