SEMANA EBS
18 de Setembro
16h30 às 17h00

Marketing + Vendas: Muito além da geração de leads

Resumo

Dia 18/09
das 16h00 às 16h30

Marketing + Vendas:
Muito além da geração de leads

A geração de Leads vai muito além de potencializar seu alcance. O foco está em gerar leads qualificados e oportunidades concretas. Muitas vezes, as áreas de marketing e vendas tomam caminhos opostos em busca de um objetivo, que deveria ser comum, alcançar as metas com sustentabilidade.

A rivalidade existente entre estas áreas em grande parte das empresas, deve se transformar rapidamente em parceria. Em mercados tão competitivos, não há espaço para apontar culpados pelo fracasso em relação a conquista dos clientes.

Apenas as empresas com foco total na geração de negócios vão sobreviver no período pós-pandemia. A atenção e a energia das equipes comerciais (marketing e vendas) deve se concentrar em entender e encantar os clientes por meio de ações de marketing coerentes ao público consumidor e relações comerciais transparentes e assertivas com o mercado. O desafio da Venda e a conquista do Mercado, está intimamente ligado ao cuidado e acolhimento dos anseios das equipes comerciais! Nenhuma empresa VIVE sem Vendas!

Jonas Rogério Carvalho

Sou graduado em Propaganda e Marketing, com pós-graduação em Marketing e Especialização em Atendimento ao Cliente. Sou especialista em Vendas B2B e Sales Coaching. Represento o Senac São Paulo em vários eventos nacionais e internacionais. Atuo como Coordenador de Vendas Corporativas no Atendimento Corporativo do Senac São Paulo. Tenho experiência de mais de 25 anos em gestão e desenvolvimento de pessoas na área comercial tanto no varejo quanto em vendas B2B. Auxilio vendedores no planejamento estratégico de vendas e estudo de mercado. Tento tirar o melhor de cada integrante da equipe, usando ferramentas de Liderança e Mentoring.

Grade de Palestras

“Como manter sua audiência aquecida através das redes sociais até a retomada dos eventos?”
Quais são os pontos essenciais para se conectar de maneira eficiente com sua audiência e entender o que ela espera de você. Também vou falar como produzir um conteúdo estratégico para sua marca, que seja claro, objetivo e que venda o seu produto.

Priscila Ramires: Jornalista formada pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em marketing pela Universidade de São Paulo(Usp), Priscila Ramires trabalha com marketing digital há 7 anos e é fundadora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. Já atendeu dezenas de marcas que se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais. Hoje, além de ter cursos online, presta consultorias e mentorias para empresas e pessoas que precisam de visibilidade, construir autoridade na internet e vender mais online.

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