Apresentação dos resultados da pesquisa.
Em parceria com a MPI - Meeting Professionals International, maior entidade global de profissionais de eventos no mundo, o Congresso MICE Brasil conduziu uma pesquisa interativa com organizadores de eventos, corporativos e associativos, para entender o termômetro da retomada dentro de cada setor.
Há mais de 20 anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais.
Foi sócio-fundador do Grupo P2COM, que foi incorporado em 2016 pela MCI Group – onde hoje é Managing Director Brasil.
É graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing pela ESPM.
Atualmente é também Presidente da MPI Brazil e Diretor de Relações Sustentáveis da AMPRO.
![]() |
Abertura oficial |
---|---|
![]() |
Termômetro MICE Brasil by MPI |
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
![]() |
“Como manter sua audiência aquecida através das redes sociais até a retomada dos eventos?” Priscila Ramires: Jornalista formada pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em marketing pela Universidade de São Paulo(Usp), Priscila Ramires trabalha com marketing digital há 7 anos e é fundadora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. Já atendeu dezenas de marcas que se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais. Hoje, além de ter cursos online, presta consultorias e mentorias para empresas e pessoas que precisam de visibilidade, construir autoridade na internet e vender mais online. |
---|
Receba atualizações, conteúdos exclusivos e seja avisado sempre que uma nova palestra for ao ar!