Resumo

Reboot The World

Becks, Tomorrowland, Digital transformation, Dark social, social mentions and earned impression, inversão da logica de comunica por experiencias

Tonico Novaes

Após 5 anos como CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes assumiu recentemente a licença da marca Campus Party em Portugal, onde é o Head do projeto.

No Brasil assumiu a direção do evento praticamente às vésperas da nona edição realizada em 2016, onde conseguiu resultados expressivos em tempos de crise e deu start ao forte plano de expansão nacional do negócio, realizando 4 edições em 2016, 5 edições em 2017 e 6 delas em 2018 e 2019.

Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Eventos, especialização em Patrocínios em Entretenimento e especialização também em Administração Estratégica, foi diretor da empresa multinacional suíça de eventos MCI Brasil pela sua experiência com entretenimento, eventos de grande porte e capacidade de repensar formatos com o intuito de “festivalizar” cada vez mais seus eventos. 

Em julho de 2020, em meio a pandemia do Covid19, como head da Campus Party Portugal e juntamente com o time Global realizou a primeira edição digital e global com a participação de mais de 30 países, recebendo 500.000 pessoas em palestras de grandes nomes como Edward Snowden, Tim Berners Lee, Al Gore, entre outros.

Um dos principais pilares da Campus Party Brasil nos últimos anos, o empreendedorismo também não é novidade para Tonico, que produziu festas de música eletrônica de 1995 até 2001, para depois abrir uma agência de marketing promocional entre 2002 e 2003. Após passagens por outras empresas do setor de entretenimento, voltou a ser empreendedor entre 2008 e 2015 produzindo festivais para mais de 100 mil pessoas nas praias do Guarujá e Bal. Camhoriu para o DJ Fatboy Slim, além de diversos festivais para mais de 40 mil pessoas. Toda essa experiência o preparou para cuidar de todas as áreas da CPBR, hoje com edições em São Paulo, Natal, Salvador, Brasilia, Porto Velho, Pato Branco e Belo Horizonte. 


Viciado em tecnologia, Tonico sempre foi heavy user/ early adopter de novas tecnologias e é presença constante nas redes sociais. "Em meio a toda essa revolução digital dos últimos anos, acredito na Sociedade 5.0 – já aplicada no Japão – na qual a tecnologia deve ser colocada a serviço do ser humano”, explica.  

Grade de Palestras

“Como manter sua audiência aquecida através das redes sociais até a retomada dos eventos?”
Quais são os pontos essenciais para se conectar de maneira eficiente com sua audiência e entender o que ela espera de você. Também vou falar como produzir um conteúdo estratégico para sua marca, que seja claro, objetivo e que venda o seu produto.

Priscila Ramires: Jornalista formada pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em marketing pela Universidade de São Paulo(Usp), Priscila Ramires trabalha com marketing digital há 7 anos e é fundadora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. Já atendeu dezenas de marcas que se tornaram verdadeiras celebridades nas redes sociais. Hoje, além de ter cursos online, presta consultorias e mentorias para empresas e pessoas que precisam de visibilidade, construir autoridade na internet e vender mais online.

Grupo Fechado
SEMANA EBS
no Telegram

Receba atualizações, conteúdos exclusivos e seja avisado sempre que uma nova palestra for ao ar!